Menu
Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024
Entrevista A

Vídeo: deficiente visual sonha com reconhecimento através da música sertaneja

Graziel tem mais de 30 anos de estrada e agora faz dupla com Gabriel

11 agosto 2017 - 12h53Joilson Francelino

Com mais de 30 anos cantando e tocando em Mato Grosso do Sul e outros estados, José Tadeu, 48 anos, conhecido no meio artístico como Graziel, faz dupla sertaneja com Gabriel Braga, 21 anos.

Além do talento impecável, a dupla chama a atenção pelo fato de Graziel ser deficiente visual. Apaixonado pela música, Graziel nasceu com dificuldades na visão e perdeu totalmente, aos 21 anos.

Com um jeito descontraído e muito empolgado com o novo momento na carreira, Graziel contou ao JD1 Notícias, um pouco da sua trajetória na música.

“Canto desde os 15 anos, a gente sempre começa na família, e foi lá onde cantei e toquei pela primeira vez”, relatou. Inspirado pelo pai e pelos tios, José nunca fez aula, aprendeu tudo na prática.

O cantor teve várias duplas, uma delas marcou a vida de José. Com seis anos de carreira, a dupla Ruan e Graziel fez shows no estado e fora dele, tinham uma agenda movimentada, até seu parceiro Ruan, morrer em um acidente de moto em 2005. Graziel teve que seguir com a dor da perda de um grande parceiro.

O sonho de seguir cantando não acabou, Graziel conheceu em dezembro de 2016 o parceiro Gabriel e este mês completam sete meses de dupla com muitos desafios e sonhos para alcançar.

“Sonhos temos muitos, mas o maior deles é ter ao menos duas músicas gravadas e ser reconhecido em nosso Estado”, afirmou Graziel. A dupla quer chegar também a fazer show no interior de São Paulo. “Claro que queremos chegar até São Paulo Capital, mas se chegarmos no interior, já será um sucesso, pra chegar na Capital tem que ter muito dinheiro e não temos”, disse Graziel.

Com um repertório recheado de sertanejo raiz e universitário, Gabriel e Graziel se apresentam em diversos eventos. “Ainda não temos um local fixo. Se arrumássemos um bar fixo seria muito bom”, afirma Graziel que deseja ter um local fixo para que as pessoas que gostam da música deles, irem ouvi-los.

Contato

Para quem quiser contratar a dupla, deve entrar em contato pelos telefones: (67) 993242270 ; (67) 992602000 ou (67) 999892490. Se preferir também tem o e-mail [email protected] e a página oficial da dupla no Facebook.

Veja o vídeo da dupla cantando:

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
Polícia
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
Encontrada em posição de cruz, garota de programa teria sido morta por ser 'impura'
Polícia
Encontrada em posição de cruz, garota de programa teria sido morta por ser 'impura'