TJ outubro-18 - interna
EsportesAtleta sul-mato-grossense representa o país em Mundial na Tunísia
Da redação com Assessoriaterça, 17 de abril de 2018 - 10:54
Atleta sul-mato-grossense representa o país em Mundial na Tunísia

Foi disputado entre os dias 09 a 13 de abril, em Hammamet, na Tunísia, o Campeonato Mundial de Taekwondo, no qual o Brasil levou uma delegação 18 atletas, técnicos e chefe de equipe. O campeonato contou com a participação de mais de 950 atletas, entre 15 e 17 anos.

Na categoria até 49 kg, a seleção brasileira foi representada pela atleta Sul-mato-grossense, Suzanna de Almeida Aquino, que lutou no dia 10 de abril, vencendo sua primeira luta, contra a romena, Mihaela Claudia, pelo placar de 12 a 11. Mas, na sequência, contra a russa, Anna Kazarnovskaia, não teve o mesmo sucesso.

Seu técnico Fábio Costa, acredita que a atleta se saiu muito bem em seu primeiro Campeonato Internacional, e primeiro Campeonato Mundial de Taekwondo. Ressalta que Suzanna vem crescendo em um trabalho constante de treinamentos, e a experiência do Mundial só tende a acrescentar expressivos resultados na atleta.

Já de volta aos treinos, em Campo Grande, Suzanna se diz motivada, e cheia de energia para mais uma etapa de seu treinamento, que continua com foco total em seus objetivos. Próximo evento que ela participará será o Campeonato Brasileiro de Menores, de 08 a 10 de junho, em Cuiabá no Mato Grosso.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC