Prefeitura - cidade em ação - dentro

Governador é homenageado com Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial

Em cerimônia realizada na última quinta-feira (24), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, como parte da programação de “Maio – Mês da Indústria 2018”, o governador Reinaldo Azambuja foi agraciado com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial. A honraria é outorgada anualmente a uma personalidade que tenha contribuído para o desenvolvimento da matriz industrial do estado.

Além do governador, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e os demais diretores do Sistema Indústria no estado homenagearam outras personalidades que se destacaram e continuam a se destacar por fomentar o setor em Mato Grosso do Sul, além de serem pioneiros de grandes iniciativas e terem excelência dos serviços prestados.

Durante a noite, também foram entregues as comendas da Ordem do Mérito Industrial ao engenheiro-agrônomo Moarcir Kohl e ao desembargador do trabalho Abdalla Jallad, bem como medalhas do Mérito Industrial ao empresário Elísio Miguéis Curvo, ao engenheiro Anees Salim Saad (in memorian), ao ex-prefeito de Campo Grande Juvêncio César da Fonseca, ao advogado Valdir Flores Acosta e ao ex-diretor-regional do Senai de Mato Grosso do Sul, Frederico Pedroso.

Grande homenageado da noite, o governador Reinaldo Azambuja agradeceu a honraria da Fiems e destacou que o trabalho reconhecido é resultado de uma parceria bem-sucedida com a Federação. “Estamos muito contentes com a deferência. Estou governador e, nesta função, para que se possa fazer um bom trabalho, que realmente faça a diferença para o estado, é preciso muito diálogo, uma base ampla de apoio, que englobe o legislativo, a sociedade civil organizada, as entidades representativas”, analisou Azambuja.



Deixe seu comentário

Outras Galerias

Governo - Semana do transito

+ mais galeriasGalerias de Fotos