TJ outubro-18 - interna
GeralAcidente envolvendo duas motos e uma caminhonete deixa um feridoImpacto foi tão forte, que o para-lama da motocicleta ficou preso na caminhonete
Marcos Tenórioquinta, 8 de novembro de 2018 - 14:12

Um acidente envolvendo os três veículos na manhã desta quinta-feira (8) aconteceu por volta das sete horas, na avenida Marques de Lavradio, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz que estava conduzindo uma Honda Titan, identificado como Claudeir Marim de Lemos, seguia em alta velocidade quando acabou batendo em outra motocicleta que estava a sua frente, com isso ele perdeu o controle e acabou colidindo em uma caminhonete Amarok que trafegava no sentido contrário da via.

Claudeir teve ferimentos leves, e com o impacto da batida acabou perdendo a consciência por alguns instantes. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o contador, Robson Willian de Oliveira, 33 anos, que estava na motocicleta que foi atingida, ele viu a caminhonete virando e diminuiu a velocidade para não passar entre dois veículos, foi quando acabou sendo atingido por Claudeir. "Não fiquei ferido, apenas tomei um baita susto", relatou.

Já a condutora da Amarok, estava muito abalada, ela ficou em estado de choque, mas não sofreu nenhum tipo de ferimento. O impacto foi tão forte, que o para-lamas da moto ficou presa na caminhonete.


Deixe seu comentário

Leia Também

SESC