Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralApós desaparecimento, corpo é encontrado em estado de decomposiçãoO homem desapareceu após comprar um carro na última sexta-feira
Da redaçãoterça, 13 de março de 2018 - 10:37

O corpo de Edson Davi dos Santos Feitosa, de 53 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (12), em estado de decomposição em uma estrada, perto da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande. 

De acordo com o site Alvorada Informa, o homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (9). O irmão de Edson relatou a polícia que a vítima havia comprado um veículo corsa e em seguida iria para a casa da namorada no assentamento bebedouro. 

Sem informações de Edson a família registrou um boletim de ocorrência. Em buscas na região do assentamento, a família encontrou o para-choque dianteiro do veículo. O carro foi encontrado a cerca de 300 metros do local, no meio do mato. Do lado do carro a família encontrou o corpo de Edson em estado de decomposição. 

A polícia foi acionada. Segundo o site do interior não foi possível identificar a causa da morte. O caso será investigado.

Deixe seu comentário

Leia Também

Governos - Jucems