Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralAssaltantes são presos após roubo em comércio no Estrela do SulEles foram encontrados no bairro Jardim Anache com os objetos roubados
Redação com informações da Policia Militarquinta, 17 de maio de 2018 - 09:12
Assaltantes são presos após roubo em comércio no Estrela do Sul

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta quarta-feira (16) após assalto em dois comércios no bairro Estrela do Sul e na BR 163 em Campo Grande.

Neuza Correa Borges de 60 anos e seu filho Paulo Augusto Borges Pereira de 34 anos, tiveram seu comércio assaltado na Rua Dom Giovani e depois os assaltantes também roubaram Enio Alves de 71 anos em um posto de gasolina na BR-163.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas informaram as características dos autores e disseram que eles usavam um veículo marca Fiorino, placa HSX 8985. Com essas informações, policiais militarem realizaram buscas pelo bairro Jardim Anache, localizando o veículo, sendo que durante a abordagem ladrões se arremessaram para fora do veículo com uma pistola falsa, mas foram capturados pela guarnição. 

Christian Reginaldo Duarte dos Santos de 23 anos e Weverton Cunha Ferreira de 22 anos foram algemados, sendo que os policiais encontraram com eles três aparelhos celulares e R$ 727,00. O veículo foi encaminhado a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) e os objetos ficaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

As vítimas realizaram o reconhecimento dos autores, assim como do veículo Fiorino usado por eles, além disso, o comércio em que houve o assalto registrou a ação dos bandidos por meio de suas câmeras de segurança. 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC