TJ outubro-18 - interna
GeralAtaque de pistoleiros deixa um morto e outro ferido
Da redaçãoquarta, 14 de fevereiro de 2018 - 16:17
Ataque de pistoleiros deixa um morto e outro ferido

Pistoleiros atacaram na região da fronteira com o Paraguai e deixou uma vítima fatal e outra com ferimentos graves. O caso aconteceu na última terça-feira (13), no município – 390 km distante de Campo Grande. 

De acordo com Porã News as vítimas foram identificadas como, Marcio Antônio Benites Vera, de 31 anos, que estava em uma roda de amigos na noite de terça-feira por volta das 23:00hs, próximo a linha divisória entre a cidade paraguaia de Capitão Bado e Coronel Sapucaia. 

Segundo o site de notícias, após participar de um desfile do bloco carnavalesco “Bado Folia” na cidade, os pistoleiros chegaram a bordo de uma motocicleta e sem mediar palavras realizaram vários disparos de pistola 9mm contra Marcio, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico. 

O ataque resultou ainda ferimentos graves na outra vítima Robert Fabricio Suarez, que foi encaminhado até o hospital em estado grave.

Ainda conforme o site, a vitima fatal teria saído da penitenciaria Regional de Pedro Juan Caballero, há pouco tempo depois de ser preso com armas e droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero no ano de 2013 e se encontrava residindo na cidade paraguaia de Capitão Bado há aproximadamente nove dias.

 Na terça ele teria saído para participar do desfile do bloco “Bado Folia” quando foi executado pelos pistoleiros. Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil investigara o caso que poderia ter relação com um acerto de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC