Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralTrabalhador é picado por jararaca, socorrido de avião e atendido ainda no aeroportoEle foi picado na noite sábado em uma fazenda na fronteira com Mato Grosso
Da redaçãosegunda, 16 de abril de 2018 - 08:21
Trabalhador é picado por jararaca, socorrido de avião e atendido ainda no aeroporto

Na manhã de domingo (15) um homem foi levado de avião até o Aeroporto Internacional de Corumbá depois de ser picado por uma Jararaca numa fazenda na fronteira com Mato Grosso. O Corpo de bombeiros local prestou os primeiros socorros à vítima ainda no aeroporto.

De acordo com a corporação a viatura do resgate chegou ao aeroporto por volta das 9h, pois um avião trazia uma vítima de picada de cobra, numa fazenda na margem do rio Piquiri extremo norte do estado divisa com MT.

No local os militares prestaram os primeiros socorros a J.O.C 43 anos, a vítima apresentava um edema (forte  inchaço)  na altura do tornozelo direito e apresentava desorientação e de episódios de vômitos. Depois de receber os primeiros socorros ele foi encaminhado ao Pronto Socorro local.

A vítima foi picada por uma cobra jararaca na noite de sábado (14) quando estava na margem do rio, na fazenda Carvalho as margens do Rio Piquiri.

Deixe seu comentário

Leia Também

Governo - Semana do transito