GeralCarreta tomba na BR-262 e motorista fica preso nas ferragensO motorista contou que o acidente aconteceu depois que ele tentou desviar de um buraco na pista
Da redação com Patrulha Newsterça, 17 de abril de 2018 - 11:38

Na madrugada desta terça-feira (17) uma carreta tombou na BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara. O motorista foi socorrido e levado para o hospital.

Segundo informações do site Patrulha News no início da madrugada o Corpo de Bombeiros recebeu chamados de que um acidente teria ocorrido próximo ao km 42 na rodovia BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara e que o condutor do veículo estaria preso nas ferragens.

Equipes de resgate e salvamento dos bombeiros foram até o local e socorreram a vítima que apresentava ferimentos na cabeça e no cotovelo direito, além de escoriações. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e registrou o acidente.

O motorista disse aos militares e aos policiais que ao fazer uma manobra para tentar desviar de buracos na pista, ele perdeu o controle da direção e a carreta tombou para o lado direito, deixando parte da via parcialmente interditada. O condutor foi levado para o hospital.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC