TJ outubro-18 - interna
GeralCom barra de ferro, homem é agredido em barracão de escola de sambaA confusão começou quando a vítima passou pelo Barracão da Vila Carvalho
Da redaçãoquarta, 14 de fevereiro de 2018 - 09:07
Com barra de ferro, homem é agredido em barracão de escola de samba

Um homem, de 31 anos, foi agredido com uma barra de ferro por um integrante de uma escola de samba durante os desfiles de carnaval na Praça do Papa, na noite desta terça-feira (13). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a vitima foi buscar a fantasia da namorada. Para chegar ao barracão da escola de samba Igrejinha, onde estava a fantasia, o homem precisou passar com seu veículo pelo barracão da Vila Carvalho.

Segundo a vítima, local estava vazio e este era o único caminho, pois o carro alegórico da Vila Carvalho estava estacionado na via impossibilitando a passagem.  Quando passava pelo local, um integrante da escola de samba não gostou e chamou a atenção da vítima. 

O homem procurou outros integrantes da escola para conversar e evitar confusão. Enquanto conversava, o integrante da escola samba que se irritou com a situação, retornou o agredindo com uma barra de ferro. A vítima foi atingida na cabeça, rosto, braço, ombro, joelho e costela.

De acordo com o registro policial, algumas pessoas que estavam no barracão seguraram o agressor que ainda ameaçou a vítima dizendo que sabia onde ele trabalha e que iria matar a vítima. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC