GeralCom parceria da Plaenge e Sicredi, Belmar Figalgo será revitalizadoO convênio faz parte do Programa de Parceria Municipal (Propam)
Da redaçãoQuinta, 7 de Dezembro de 2017 - 10:11
Com parceria da Plaenge e Sicredi, Belmar Figalgo será revitalizado

A revitalização do Belmar Fidalgo sairá do papel. A praça será reformada e mantida pela parceria da Plaenge Empreendimentos e da Cooperativa Sicredi. O convênio, que faz parte do Programa de Parceria Municipal (Propam), foi assinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSB) na manhã desta quinta-feira (7). 

O convênio entre a Prefeitura, a Plaenge e o sicredi prevê a reforma dos banheiros e reposição da areia das quadras e do parque infantil, proposta paisagística, reparos da arquibancada ao prédio da administração, poda da grama e das árvores, manutenção nos bancos e lixeiras, além da parte elétrica, chuveiros, grades, entre outras melhorias. O contrato terá duração de dois anos e em troca as empresas poderão realizar propagandas no local. 

Durante a assinatura do convênio, Marquinhos destacou a importância das parcerias. "Gestão centralizada só traz o que trouxe a gestão passada", ressaltando a falta de manutenção dos últimos anos. 

Marquinhos ainda relembrou que no dia da posse da administração nove parques de Campo Grande estavam interditados pelo Ministério Público. "Campo Grande estava acostumada a jogar os problemas para debaixo do tapete", lamentou. O prefeito ainda falou sobre os avanços, com todos as praças e parques da Capital recuperados. 

O resultado final da seleção do Propam foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (6). 

Deixe seu comentário

Leia Também

Jota e amigos