GeralComerciante é executado a tiros dentro de casa durante assaltoA vítima foi alvejada por cinco disparos de uma pistola de 9mm
Da redação com Porã Newsquarta, 14 de março de 2018 - 09:39
Comerciante é executado a tiros dentro de casa durante assalto

Na noite de terça-feira (13) um comerciante e executado no interior de casa durante um suposto assalto, em Ponta Porã. A vítima foi alvejada com cinco disparos, o corpo do homem foi encontrado por um amigo.

De acordo com informações do site Porã News a vítima foi identificada como o comerciante, Emerson Lopes da Silva (29). Ele foi encontrado por um amigo no interior de sua residência no bairro Jardim Manvailher.

Emerson foi executado com cinco disparos de pistola 9mm por volta das 21h, mas os familiares e amigos só comunicaram o fato a polícia por volta das 23h30. A Polícia Militar constatou a veracidade do fato isolou o local até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) e agentes da Policia Técnica que realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo informações a vítima se encontrava caído sem vida em cima de um tapete da sala da residência e o corpo teria sido mexido do lugar exato onde teria caído morto.

Os supostos assaltantes teriam levado joias pessoais, alem de vários relógios e aproximadamente R$5 mil, que a vítima tinha em um envelope em seu quarto. Também desapareceu uma camionete da marca Toyota Hilux, segundo um dos familiares que acompanhou os trabalhos dos investigadores.

A PM até o momento desconhece os motivos do violento assassinato, mas acredita que o crime que teria relação com um latrocínio, roubo seguido de morte.

Deixe seu comentário

Leia Também

iptu - dezembro