GeralCorpo seminu é encontrado em casa abandonadaAo lado do corpo foram encontradas várias pedras e a polícia acredita que o homem tenha sido assassinado com uma pedrada na cabeça
Da redaçãoterça, 17 de abril de 2018 - 13:22

Na tarde de segunda-feira (16) o corpo de um homem foi encontrado, seminu, em uma casa abandonada em Corumbá. Ao lado do corpo foram encontradas várias pedras e a polícia acredita que o homem tenha sido assassinado com uma pedrada na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por Alcindo de Souza que encontrou o cadáver no bairro Popular Velha. Alcindo relatou que foi catar acerolas e localizou o corpo, sem roupas e com a cueca abaixada, com várias pedras ao redor.

Quando chegou ao local o investigador de Polícia Judiciária observou que o local é aberto, a casa está semidestruída, o corpo estava sem as vestes, apenas com a cueca abaixada e de tênis.

O vizinho da casa disse a polícia que durante a noite, por volta das 2h30 seus cachorros latiram bastante, mas não ouviu nenhum barulho que lhe despertasse atenção.

Foi constatado tratar-se de homicídio, pois provavelmente a vítima levou uma pedrada na cabeça. No corpo não havia nenhum documento e por isso não foi possível identificar a vítima.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá como homicídio simples.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC