GeralCriança é surpreendida com PMs em seu aniversário
Da redação com O Pantaneirosegunda, 16 de abril de 2018 - 15:46

Arthur Vernier Cáceres completou quatro anos no fim de semana e foi surpreendido com a presença da Polícia Militar na festa. Isso porque, o garotinho tem uma admiração pelos profissionais da área de segurança. O evento aconteceu no município de Aquidauana – 131 km distantes de Campo Grande.

Durante o evento, os policiais compareceram com viatura para alegrá-lo ainda mais. De acordo com O Pantaneiro, Arthur é filho de Fernanda Vernier Kruky e, segundo a família, nunca escondeu  a admiração pelos trabalhos da PM, em especial a Getam, pela qual o avô atua como sargento. Basta ele ver uma viatura policial para logo se aproxima.

Conforme o site, sabendo dessa admiração, a mãe resolveu fazer uma festa de aniversário temática com o símbolo da equipe Getam para presentear o filho.

Num ambiente todo personalizado e com uma réplica da farda da Polícia Militar, o pequeno Arthur recebeu guarnição Getam de serviço no dia, composta pelo sargento Maidana e soldados Mariano e Bruno César. Feliz e eufórico, o garotinho fez muitas fotos com os policiais, mostrando sua admiração. 

Deixe seu comentário

Leia Também

fiems vacina