GeralDelegado assassinado é enterrado no Rio
Da redação com ExameSábado, 13 de Janeiro de 2018 - 14:40
Delegado assassinado é enterrado no Rio

O corpo do delegado da Policia Civil, Fábio Henrique Monteiro,38 anos, foi velado na Academia de Polícia Cilvil Terra (Acadepol), no centro do Rio de Janeiro, neste sábado (13). O sepultamento aconteceu no mausoléu da instituição, no Caju, no início da tarde.  Monteiro foi morto a tiros na última sexta-feira (12)

O delegado teria sido assassinado após reagir a um assalto. Uma pessoa foi identificada como suspeita de ter participado do crime. 

A vítima foi encontrado com várias marcas de tiros no porta-malas de seu carro na Praça Dario Rogério, perto do viaduto de Benfica e das favelas do Arará e do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro,  na tarde de ontem.

O local dista menos de dois quilômetros da Cidade da Polícia, complexo de unidades da Polícia Civil onde fica a CG. O delegado havia saído para almoçar e não foi mais visto pelos colegas de trabalho. 

 Monteiro teria sido abordado por assaltantes perto do Jacarezinho e reagido com sua arma, sendo posteriormente executado dentro da favela.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC