GeralEm Anaurilândia homem é ameaçado por ladrão armado com facaO acusado havia furtado a residência onde a vítima estava hospedada e ficou bravo quando foi descoberto
Da redação com Nova Newssábado, 13 de janeiro de 2018 - 09:54

Na noite desta sexta-feira (12), um jovem de 18 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para registrar um boletim de ocorrência pelos crimes de furto e ameaça contra um homem de 28 anos. De acordo com o jovem o autor furtou a residência de seu avô, e ficou bravo depois que foi descoberto.

A vítima, Pedro Matheus de Souza Moraes (18), disse que mora em Batayporã e que está ficando alguns dias na casa de seu avô, em Anaurilândia, sendo que, na madrugada desta sexta-feira, vários pertences foram furtados do imóvel.

De acordo com o site Nova News o jovem relatou que o autor pulou o muro da residência para efetuar o furto, onde deixou um chinelo de cor laranja. Pedro, seu primo e a própria mãe do suspeito reconheceram o chinelo como sendo do acusado, Eduardo Fernandes Moraes (28). Diante dos fatos, o jovem morador de Batayporã foi até a casa do acusado, onde encontrou os produtos furtados.

Horas mais tarde, Eduardo foi até a residência do avô da vítima, aparentemente arrependido, pedindo desculpas pelo ocorrido, momento em que a família pediu para que ele se retirasse de lá. Pedro contou a Eduardo que sua avó estava passando mal devido ao transtorno gerado pelo furto.

Segundo o boletim de ocorrência, neste momento Eduardo, de posse de uma faca semelhante às usadas em frigoríficos, proferiu ameaças de morte contra Pedro. Após o episódio, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC