Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralEm menos de um mês, segundo detento é encontrado morto em penitenciária de MSNo dia 21 de março outro preso foi encontrado morto
Da redação com Dourados Newsterça, 17 de abril de 2018 - 12:48
Em menos de um mês, segundo detento é encontrado morto em penitenciária de MS

José Luiz Alencar Domingos, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira  (17) na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). O corpo de José foi encontrado pendurado na grade do banheiro da cela 3 do raio II, onde ficam detentos ligados a facções criminosas. Outros 13 detentos ocupam a mesma cela.

De acordo com informações, o detento foi preso em 2013 por estupro de vulnerável estupro e possui várias passagens pela polícia por crimes como assalto e furto, o que motivou o seu encaminhamento ao presídio.Ele foi transferido de Campo Grande para o presídio de Dourados em outubro de 2017.

Este é o segundo detento encontrado morto na penitenciária em menos de um mês. No dia 21 de março, Divino Ferreira, 28, o “Chimbinha”, ligado ao Comando Vermelho, foi morto por presos do PCC (Primeiro Comando da Capital). Antes de ser enforcado, ele foi obrigado a gravar um vídeo admitindo ser simpatizante da facção carioca e que por isso iria morrer.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Governo - Semeadura