GeralEx-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de São Paulo
Da redaçãoSábado, 13 de Janeiro de 2018 - 13:35
Ex-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de São Paulo

O ex- atleta do Vasco das Gama, Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Praia Grande, no litoral de São Paulo na noite de sexta-feira (12). O jogador de futebol estava na companhia de um amigo, próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores. 

Conforme informações do site DouradosNews, um grupo de amigos estava no local quando a dupla, em uma motocicleta de cor preta, se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Os criminosos fugiram.

Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local. 

Segundo o site, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que o jogador foi levado ao PS do bairro Quietude por munícipes. Os médicos fizeram o primeiro atendimento ao paciente na emergência, mas o óbito foi confirmado pela equipe momentos depois.

A motivação do crime está sendo investigada pelas equipes da polícia, que não constataram eventual roubo às vítimas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde também foram ouvidas as testemunhas. Até o fim da noite de sexta-feira, os assassinos ainda não tinham sido localizados. 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC