GeralFeto é encontrado jogado dentro de bueiro em Três LagoasUm funcionário que trabalha na limpeza de vias da cidade encontrou o feto e chamou a PM
Da redação com Expressão MSQuinta, 7 de Dezembro de 2017 - 16:34

Funcionários de uma empresa de limpeza que trabalham nas vias públicas encontram um feto dentro de um bueiro. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) em Três Lagoas - 328 km de Campo Grande. 

De acordo com o Expressão MS, um líder da equipe de limpeza estava trabalhando na rua Jari Mercante esquina com a João Gonçalves de Oliveira no Jardim Alvorada, quando viu um saco transparente com roupas suja de sangue dentro de um bueiro. 

O funcionário resolveu então abrir o saco, nesse momento ele viu o pezinho em meio a roupa suja. O homem chamou os companheiros de trabalho para confirmar se era mesmo um feto. 

A PM (Polícia Militar) foi chamada e compareceu no local junto com a perícia técnica da polícia civil que recolheu o saco e levou à 2º Delegacia de Polícia. Não existem ainda informações sobre a mãe do feto e o tempo gestacional que estava, mas o feto estava com sua formação completa. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC