Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralHomem é baleado em borracharia na Capital
Da redaçãoterça, 13 de março de 2018 - 16:47

Renato Augusto Braga, de 32 anos, foi baleado por uma dupla na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 14h de hoje, na Avenida Julio de Castilho, na borracharia “Manos”, localizada no Jardim Imá. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo, e quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, Renato já estava recebendo os primeiros socorros.

Conforme o B.O as testemunhas disseram ouvir da própria vítima que os autores seriam os irmãos de uma pessoa conhecida como "pitico" do bairro Jardim Sayonara.

 Foram coletadas as filmagens de câmeras de segurança, onde os investigadores analisaram as imagens que mostravam a fuga dos autores e mediante a situação apresentada à polícia encaminhou Vicente Chaves Banegas, vulgo pitico, que confirmou que os autores seriam seus irmãos Henrique Chaves Banegas e Alex Chaves Banegas.

 Informou também que o motivo do fato ocorrido se desencadeou após a sua genitora ter emprestado seu veículo de marca Scort e que a vítima saiu com o referido veículo e colidiu o mesmo, motivando assim o crime. 

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Governo - Semeadura