TJ outubro-18 - interna
GeralHomem leva um tiro enquanto caminhava pela ruaA vítima contou que não reconheceu o autor do disparo e nem a motivação do crime.
Da redaçãosexta, 12 de janeiro de 2018 - 09:42
Homem leva um tiro enquanto caminhava pela rua

Na madrugada desta sexta-feira (12) um homem foi atingido por um tiro quando estava passando em frente a uma tabacaria com um amigo, no Bairro Coophavila II. De acordo com a vítima ele não sabe o que pode ter motivado o crime e nem que teria sido o autor.

De acordo com o boletim de ocorrência um policial foi acionado para atender uma ocorrência na Tabacaria Imperial. No local o proprietário informou o PM que por volta da 01h30 havia ocorrido um desentendimento na rua, onde dois indivíduos, em um veículo VW GOL, cor preta, modelo G5, teriam efetuado disparos contra outros dois rapazes que estavam à frente da tabacaria.

Ainda de acordo com a testemunha um dos indivíduos havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido para o Posto de Saúde do Coophavila. Portanto o PM se deslocou até ao posto de saúde, e identificou a vítima como Ricardo Fernandes da Silva (28), a qual havia deixado o local antes da chegada da guarnição.

Mais tarde a guarnição recebeu a informação de que na UPA Leblon, uma enfermeira informou que um indivíduo ferido havia dado entrada na unidade. E sido atendido pelo médico Ricardo Alves, que foi informado pela vítima que ele não conhecia os autores do crime, tampouco a motivação dos disparos. Como Ricardo sofreu uma perfuração no braço direito ele foi transferido para a Santa Casa, e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na DEPAC Piratininga como lesão corporal dolosa e será investigado pela polícia.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC