GeralVídeo - Mais de 200 produtos vencidos são encontrados no Pão de AçúcarAs informações são do Procon-MS que realiza fiscalizações de fim de ano em diversos supermercados
Da redaçãoquinta, 6 de dezembro de 2018 - 12:30

Na manhã desta quinta-feira (6), fiscais da Superintendência para Orientação e Defesa do  Consumidor (Procon-MS), estiveram à frente de uma grande fiscalização no supermercado Pão de Açúcar, em Campo Grande. Mais de 200 itens vencidos e com irregularidades foram encontrados e o local foi notificado.

De acordo com Marcelo Salomão, superintendente do Procon-MS, as operações de natal serão realizadas no decorrer do mês. “As fiscalizações ocorrem para  proteger os consumidores neste período de fim ano”.

Os fiscais encontraram 213 produtos irregulares e expostos para a venda, sendo observado que 19 deles estavam sem informações de vencimentos, 19 com publicidade enganosa com oferta próximo a data de vencimento, mas com mesmo preço de produtos com validade maior, produtos com divergência de valores  e 28 pacotes de arroz vencidos há seis meses. Em dos pacotes de arroz foi apreendido e deve ser enviado para delegacia para abertura de inquérito.

Os produtos foram recolhidos e dispensados com a presença de funcionários responsáveis pelo local. 

Vídeo:

Deixe seu comentário

Leia Também

iptu - dezembro