Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralMarido enforca a mulher e ameaça matá-la com faca de cozinhaO crime foi motivado por ciúme
Da redaçãoquarta, 14 de fevereiro de 2018 - 12:26
Marido enforca a mulher e ameaça matá-la com faca de cozinha

Na tarde dessa terça-feira (13) uma mulher foi vítima de agressões e ameaçada de morte por seu marido, em Três Lagoas. O homem além de enforcar a vítima ameaçou matá-la com uma faca de cozinha.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Janine dos Santos (29), compareceu a Depac e relatou que na tarde de terça-feira seu marido Emerson Cassimiro da Silva (34), com o qual vive há dois anos e sete meses, em um ato de fúria a enforcou e ameaçou mata-la.

Segundo a Janine, ela e Emerson começaram a discutir por motivos de ciúmes. O marido a acusava dizendo que ela o estava traindo e tinha outro homem.

A vítima ficou com medo e foi para fora da casa, mas Emerson foi até ela e pegou em seu pescoço, ela tentou escapar e Emerson a jogou no chão e a segurou debaixo dos braços e a arrastou para dentro da casa e apertou a sua garganta novamente, tentando enforcá-la.

Depois de momentos de briga a Janine conseguiu se desvencilhar dele, Emerson foi até a cozinha e pegou uma faca dizendo que iria matá-la, fechou a porta da casa para evitar que Janine fugisse. Mas ela foi mais rápida e enquanto ele fechava a porta da frente ela foi até a porta dos fundos e conseguiu sair, pulou o muro para a casa do vizinho, pediu ajuda, que acionou a Policia Militar.

A polícia compareceu a residência e procuraram por Emerson, mas ele já havia fugido do local, os policiais fizeram diligência até a casa da irmã de Emerson, mas ele também não estava lá.

Na delegacia a vítima demonstrou o interesse de representar criminalmente contra Emerson e solicitou medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como vias de fato, ameaça e violência doméstica.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC