TJ outubro-18 - interna
GeralMotorista atropela e mata jovem na saída de baile de carnavalEle fugiu sem prestar socorro à vítima
Da redação com Tá na Mídia Naviraíquarta, 14 de fevereiro de 2018 - 12:58
Motorista atropela e mata jovem na saída de baile de carnaval

Na madrugada de terça-feira (13) o jovem Sávio Silva Bonatto Souza (21), morreu vítima de um atropelamento no prolongamento da Avenida Campo Grande, em Naviraí. Ele foi atropelado pelo condutor de uma VW Saveiro Cross, que fugiu do local após cometer o acidente. E apesar de receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Sávio que sofreu várias lesões, e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviarí, Sávio saia de uma festa que acontecia em uma casa de show (Arena Beer), e ao atravessar uma das vias da avenida foi colidido pelo condutor da Saveiro, que segundo testemunhas estava em alta velocidade e seguia rumo a MS-141.

No local não foi constatado marcas de frenagem. No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais e uma LADV (Licença para Aprendizagem de Direção Veicular), em nome de Adilson Pereira de Souza Junior (18).

Revoltados, varias pessoas que estavam na festa tombaram a Saveiro e tentaram atear fogo na mesma, porém foram impedidos pela Polícia Militar.

O caso foi registrado no 1°DP (Departamento de Polícia Civil) como homicídio culposo, com duas qualificações - falta de habilitação e omissão de socorro. O advogado de Adilson Pereira de Souza Junior informou a Polícia Civil que o seu cliente irá se apresentar.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC