GeralMotorista sem CNH perde controle da direção e capota na BR-262No carro estavam três pessoas, todas tiveram ferimentos leves e forma encaminhados para a UPA de Corumbá
Da redaçãosegunda, 16 de abril de 2018 - 09:22
Motorista sem CNH perde controle da direção e capota na BR-262

Na manhã de sábado (14) três pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-262 em Corumbá. O motorista, que não tem CNH, perdeu o controle da direção e capotou o veículo depois de passar em um buraco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a viatura de resgate se deslocou até a BR 262 uns 10 km passando a ponte do Rio Paraguai, 85 km da área urbana de Corumbá, onde houve o capotamento do veículo.

O veículo seguia de Campo grande a Corumbá e segundo o motorista ao passar por um buraco na pista veio a perder o controle da direção capotando o veículo.

No veículo estavam três pessoas: o motorista de 57 anos apresentava escoriações na face e a suspeita de fratura na clavícula esquerda e luxação no cotovelo esquerdo, a passageira de 83 anos mulher, apresentava corte no nariz, corte no supercílio esquerdo, escoriações nos braços e luxação no joelho direito, e a terceira vítima de 52 anos escoriações nos braços. Depois dos primeiros socorros foram todos transportados até a UPA. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

iptu - dezembro