Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralMulher é denunciada por violência doméstica após bater no marido
Da redaçãoquarta, 14 de março de 2018 - 17:53
Mulher é denunciada por violência doméstica após bater no marido

Eliana Basto Lima, de 31 anos, foi denunciada pelo marido, Alex Junior Lopes do Nascimento, de 26 anos, após tê-lo espancado durante ataca de ciúmes. O caso aconteceu nesta quarta-feira (14), na Vila Marcos Roberto de Campo Grande. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal mora na mesma residência a cerca de dois meses, contudo, possuem um filho em comum, de um ano e cinco meses. 

A vítima relatou que eles estavam assistindo um vídeo, e em um determinado momento da filmagem, o nome da ex- namorada de Alex foi mencionado. Furiosa com a situação Eliana passou a agredir o companheiro com tapas, arranhões e também tentou enforcá-lo utilizando um carregador do aparelho celular.

 Tentando se defender as agressões, Alex puxou o fio do carregador, fazendo com que Eliana caísse e batesse o cotovelo no chão. Apesar da queda, a autora não sofreu nenhum ferimento grave.

Em seguida da confusão, a mulher resolveu sair de casa, entrando em um ônibus com rumo ignorado. O caso foi registrado na Depac- Piratininga da Capital, como lesão corporal dolosa (violência doméstica). 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC