GeralMulher é furtada ao fazer boa açãoUm casal pediu água à vítima e enquanto ela foi buscar eles furtaram seu celular
Da redaçãoquarta, 14 de fevereiro de 2018 - 09:55

Na manhã de terça-feira (13) uma mulher foi furtada ao fazer uma boa ação, ela estava em casa quando um casal passando na rua lhe pediu água e quando ela foi buscar no interior da residência o casal se aproveitou e pegou o celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Suely Ricardo Martins (29), compareceu a delegacia para informar que havia sido furtada dentro de sua própria residência.

A vítima descreveu o casal, a mulher de estatura baixa, magra, parda fala meio que com gíria, usando blusa vermelha e sandália tipo rasteirinha com aparência de uns 25 anos, e o homem aparentando ter uns trinta anos, trajando calça jeans, camiseta preta e boné azul.

Suely contou que eles chegaram a sua residência bateram palmas e pediram um copo com água, ela foi até a cozinha para buscar água enquanto o casal aguardou em frente da casa próximo a porta da frente, e que após tomarem a água saíram do local, momento em que a vítima percebeu que seu celular Samsung J2 Prime, que estava no sofá da sala havia sido furtado.

O caso foi registrado na DP de Anástacio com furto e segue sendo investigado pela polícia.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC