Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralMulher quebra a perna em colisão entre carro e motoAlém da fratura ela também sofreu um corte de 8cm na perna
Da redaçãoterça, 17 de abril de 2018 - 08:21
Mulher quebra a perna em colisão entre carro e moto

No final da tarde de segunda-feira (16) uma colisão entre uma moto e um carro acabou causando ferimentos a uma motociclista em Corumbá. A motociclista foi abalroada pelo condutor de um Palio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros uma viatura do resgate foi solicitada na Avenida Gaturama em frente ao hotel Farias, pois no local houve uma colisão entre carro e moto. 

Os socorristas prestaram os primeiros socorros a motociclista Lediane Aparecida Oliveira Nascimento (35), que estava caída no chão com uma fratura na perna esquerda e um corte de aproximadamente 8cm na perna direita com intensa hemorragia, após o atendimento emergencial ela foi imobilizada e levada para o pronto-socorro municipal.

O motorista do veículo, Fabrício Guilhen Roque (39), não se feriu e contou aos policiais que trafegava no sentido leste/ oeste da Rua Nossa Senhora do Carmo e que ao efetuar manobra de conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Santa Teresinha colidiu com a moto que trafegava no sentido oeste/ leste da mesma via.

Conforme o boletim de ocorrência houve danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos o autor foi conduzido a Delegacia para providências cabíveis e a vítima ficou em observação no Pronto-socorro local. Fabrício se propôs a arcar com as despesas médicas e danos causados na motocicleta da vítima.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Corumbá como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Deixe seu comentário

Leia Também

Governos - Jucems