GeralNo Nova Lima, Marquinhos retoma obra 'abandonada' por BernalSerão asfaltados 20,7 quilômetros de vias e recapeados mais de 3,5 quilômetros de vias
Da redaçãoSábado, 12 de Agosto de 2017 - 14:51
No Nova Lima, Marquinhos retoma obra 'abandonada' por Bernal

Em caminhada na manhã deste sábado (12),  prefeito Marquinhos Trad lançou as obras de infraestrutura urbana, incluindo rede de esgoto, drenagem, asfalto, calçada com piso tátil e sinalização de trânsito.

A obra foi orçada em R$ 20.891.948,77, os recursos foram liberados pela Caixa Econômica por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Serão asfaltados 20,7 quilômetros de vias e recapeados mais de 3,5 quilômetros de vias, contempladas ruas como a Marquês de Herval, que receberá drenagem e terá o pavimento refeito; a última quadra da Jerônimo Albuquerque e a duplicação da Avenida Zulmira Borba, que atravessa o bairro e serve de acesso a conjuntos habitacionais como Oscar Salazar, José Tavares e Tarsila do Amaral. Nesta etapa o projeto atenderá o quadrilátero formado pelas ruas Marques de Herval Jerônimo Albuquerque; Zulmira Borba e Cônsul Assaf Trad.

O restante do bairro (acima da Jerônimo de Albuquerque e após a Avenida Zulmira Borba) será pavimentado em novas etapas, que serão licitadas em 2018. Sem as contrapartidas, o projeto está orçado em R$ 47 milhões, para execução de 23,04 de drenagem; 54  km de pavimentação e 2 quilômetros de recapeamento.

Deixe seu comentário

Leia Também

Outubro Rosa - pmcg