GeralPistoleiro que matou vereador é preso na fronteiraA polícia paraguaia apreendeu uma pistola com dois carregadores que estavam com o suspeito
Da redação com Porã Newsquarta, 14 de março de 2018 - 08:24

O pistoleiro Carlos Armoa Escobar, de 27 anos, suspeito de executar o vereador Cristóbal Machado Vera, foi preso pela polícia paraguaia no final da tarde desta terça-feira (13).

Segundo o site Porã News, Escobar foi abordado quando seguia em uma motocicleta para a colônia de Jukyro, localizado entre a cidade de Capitán Bado e a colônia de Aguara, no Paraguai. A polícia paraguaia apreendeu uma pistola com dois carregadores que estavam com Escobar.

Policiais da Direção de Investigações de Casos Puniveis também realizaram mandado de busca e apreensão em Pedro Juan Caballero, na residencia de Marcio Sanchez, conhecido como “Abacate”, que estaria envolvido no crime. Porém o suspeito teria fugido antes da polícia chegar. 

Crime

O vereador Cristóbal Machado Vera foi executado na tarde da última sexta-feira (9), em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil. Ele foi surpreendido por homens armados que estavam em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima que seguia a pé pela rua.

Deixe seu comentário

Leia Também

iptu - dezembro