GeralPor ciúmes mulher esfaqueia namorado na Capital
Da redaçãoquarta, 14 de fevereiro de 2018 - 18:24

Gabrielle Menezes Peres, de 22 anos, esfaqueou o namorado Titus Portales Miranda, de 21 anos, por ciúmes em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Guanandi II. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal estava discutindo a relação quando a autora desferiu os golpes de faca no companheiro. Gabrielle relatou aos policiais que a briga teria acontecido por ciúmes. 

Em meio à discussão Titus iria embora, contudo a jovem se apossou de uma faca e colocou no pescoço da vítima, dizendo que iria mata-lo. O rapaz não se assustou com a atitude da companheira e disse que sairia do local, de qualquer forma. 

Gabrielle então correu atrás da vítima com o objeto cortante nas mãos e durante o ato, escorreu acertando assim o lado direito do peito do jovem. Titus foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, a autora também foi examinada pela equipe, porem foi liberada. 

Conforme uma enfermeira que trabalha no hospital, no momento a vítima está na área vermelha aguardando vaga para encaminhamento a área verde Titus passou por um dreno no tórax, está consciente, orientado e não corre risco de morte. 

 A autora foi encaminhada a Delegacia juntamente com a faca. O caso foi registrado como Lesão corporal dolosa na Depac Piratininga 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC