GeralPuccinelli Junior não será punido pela OAB por crime cometidoO advogado foi preso preventivamente por lavagem de dinheiro
Da redaçãoTerça, 14 de Novembro de 2017 - 16:28

Preso na manhã desta terça-feira (14), durante a quinta fase da Operação Lama Asfaltica, Puccinelli Junior não será punido pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS).

Segundo o vice-presidente da OAB –MS,  Gervásio Alves de Oliveira Junior a venda de livros e o magistério não constituem ação de intervenção da OAB. “Para ser professor não precisa de inscrição na Ordem”, ressaltou.

Gervásio ainda informou que se ele tiver algum processo que indica violação da ética e disciplina enquanto advogado, o filho do ex-governador de Mato Grosso do Sul poderá ser punido.

Lavagem de dinheiro

André Puccinelli Junior, foi preso preventivamente na manhã de hoje durante a quinta fase da Operação Lama Asfáltica, que investica o Instituo “Ícones do direito” e a empresa Águas de Guariroba, em um esquema que girava com a compra e a doação de livros jurídicos para efetivar e possibilitar a lavagem de dinheiro.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC