Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralSuspeito de furtar 30 peças de picanha é presoOs furtos já aconteciam há dois meses segundo o gerente da empresa
Da redação com Tá Na Mídia Naviraíterça, 13 de março de 2018 - 14:31

Lorival Moreira, de 40 anos, foi preso na última segunda-feira (12), suspeito de furtar 30 peças de picanha em um supermercado localizado no município de Naviraí – 358 km distantes de Campo Grande. 

De acordo com o Tá na mídia, os furtos foram descobertos pelo gerente da empresa, que já há dois meses, durante a conferência das peças que ficam expostas no balcão de resfriados, notou que as mercadorias vinham sumindo. 

Desde então o gerente passou a realizar o monitoramento do local por meio dos outros funcionários e também pelas câmeras de vigilância.

No último sábado (10), um funcionário do supermercado realizou a conferência das mercadorias e constatou meia hora depois, que das 17 peças expostas, apenas 15 estava no local. Durante a verificação no sistema de vendas, os trabalhadores não encontraram nenhuma venda da carne. 

O gerente verificou as imagens do circuito interno e percebeu que um homem de estatura mediana, negro, vestindo camiseta branca e calça jeans, se dirigiu ao balcão onde as peças estavam, pegando as mercadorias e colocando-as na cesta de compras. 

Após percorrer os corredores do local, o suspeito colocou as peças dentro da calça e foi até o caixa para pagar um pacote de bolacha, que também pegou no local. O suspeito faz o pagamento e vai embora levando as mercadorias furtadas.

Na noite de ontem (12), o homem esteve novamente no mercado, contudo os profissionais do local o avistaram e passaram a monitorar os seus movimentos. Novamente o suspeito foi até o balcão dos frios para pegar as peças, contudo, ao perceber que estava sendo vigiado deixou as mercadorias. 

Lourival foi detido por policiais do SIG e encaminhado à delegacia. O homem foi autuado em flagrante acusado de furto na forma tentada. 

Deixe seu comentário

Leia Também

PMCG Refiz