Prefeitura - cidade em ação - dentro
Geral“Valentão” é preso depois de ameaçar a irmã e agredir policialO homem ameaçou matar a irmã e aos policiais
Da redação com Porã Newsquinta, 14 de junho de 2018 - 08:56
“Valentão” é preso depois de ameaçar a irmã e agredir policial

Na manhã de quarta-feira (13), um “valentão” foi preso depois de ameaçar a irmã com uma faca e agredir um policial com uma cadeira. O autor foi identificado como Claudelino Xeverria Romero (29 anos).

Segundo informações do site Porã News, Claudelino foi preso depois que vizinhos alertaram a Polícia Militar de que o “valentão” ameaçava a própria irmã de morte com uma faca na mão. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos pela vítima que contou o ocorrido e solicitou representar contra o irmão e também pediu medidas protetivas contra o mesmo.

Diante desse cenário os policiais solicitaram que Claudelino saísse da residência, momento em que o agressor pegou uma cadeira e atacou os PMs, ferindo um dos policiais no braço, dizendo que não tinha medo da policia e ameaçou matar os policiais também.

Os militares tiveram que usar de força moderada para conter o “valentão” que resistia a prisão e ofendia com palavras e baixo calão os policiais. Depois de ser dominado, Claudelino Xeverria foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), onde foi autuado por ameaça, violência familiar, lesão corporal dolosa, danos e resistência.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC