GeralVeículo que teria participado de execução de dono de lava jato é encontrado abandonadoO dono do lava jato foi morto com vários tiros de fuzil na tarde do último domingo
Da redaçãoQuarta, 6 de Dezembro de 2017 - 09:41

O veículo da marca Renault, modelo Duster, branco, que teria sido usado na execução do dono de um lava jato em Pedro Juan Caballero, foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (5). 

De acordo com o Porã News, o veículo estava sem placa e abandonado em estacionamento de posto de combustível na fronteira.

Após investigação, o veículo foi encontrado na noite da última segunda-feira (4) pela Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai, que passou a monitorar o local.

Crime

O homem identificado como César Daniel Riquelme Cândia, de 29 anos, foi morto com vários tiros de fuzil na tarde do último domingo (3), em Pedro Juan Caballero.

Segundo o Porã News, César era dono de um lava jato na cidade paraguaia e estava em uma uma camionete Toyota Hilux quando pistoleiros, que também estavam em uma caminhonete, se aproximaram e começaram a atirar. 

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC