PolíciaBrasileira é executada com nove tiros,em Pedro JuanO caso pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira
Da Redação com Assessoriasábado, 13 de outubro de 2018 - 10:56

A contadora brasileira Elisandra Aranda Maldonado, 38 anos, foi executada com nove tiros de pistola calibre 9 milímetros na manhã deste sábado (13) por volta das 9h em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã (MS).

Segundo investigadores, a vítima saía da feira livre localizada na avenida Tenente Herrero, esquina com a rua Perpetuo Socorro, no centro da cidade paraguaia a bordo de um veiculo Sung Yong Corando, cor preta, com placas IBT 086 Paraguai. Após realizar compras no local, a vítima foi abordada por um casal em uma motocicleta e baleada com nove disparos.  A brasileira morreu na hora.

Elisandra era proprietária de uma empresa de contabilidade na cidade paraguaia. Segundo investigadores da Divisão de Homicídio, a vítima estaria grávida. O caso pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.

Agentes da Policia Técnica apoiados pelos investigadores de Homicídios e pelo promotor Gabriel Segovia realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

iptu - dezembro