PolíciaDepressiva, mulher desaparece e deixa filhos em desesperoMaria Estela saiu em direção a igreja e sumiu na quinta-feira nas imediações do residencial Oliveira
Da redaçãosexta, 7 de dezembro de 2018 - 13:10

Maria Estela Romero, 52 anos, desapareceu na manhã de quinta-feira (6), a caminho da igreja Santo Agostinho localizada no bairro Taveirópolis. A dona de casa, reside no bairro Oliveira 2, em Campo Grande, e foi vista pela última vez rumo a um ponto de ônibus, onde embarcaria em um coletivo.

Ao JD1 Notícias, o filho Anthony Romero, disse que a mãe está com sintomas de depressão desde a separação. Segundo ele, é a primeira vez que isso ocorre e a mãe também sofre de problemas psiquiátricos, o que levanta mais a preocupação da família. 

Os familiares verificaram nas unidades de saúde e hospitais, mas não a encontraram. Maria Estela é magra, possui estatura média, pele morena.  No dia do desaparecimento ela trajava calça jeans azul, blusa estampada, sapatilha, óculos de grau e bolsa feminina de cor bege. Ela saiu de casa sem levar aparelho celular e documentos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Deapac) da Piratininga.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Estela Romero é muito importante, e pode ser realizado nos telefones (67) 9 9227-6633 e (67) 9 9243-4765.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

iptu - dezembro