Prefeitura - cidade em ação - dentro
Polícia“Tatinha vida louca” ameaça família após ter som estragadoO caso aconteceu nesta sexta-feira em Ponta Porã
Da redaçãosexta, 14 de setembro de 2018 - 16:17

Uma pessoa identificada como “Tatinha vida louca” foi denunciada nesta sexta-feira (14), na primeira Delegacia de Polícia Civil do município de Ponta Porã após ameaçar uma família. Isso porque, Demesia Duarte, 44 anos, foi à casa do autor onde teria derrubado uma caixa de som, que estragou. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Demesia estava na casa de Tatinha quando foi limpar um quarto e derrubou uma caixa de som. Com a queda, o módulo do aparelho ficou danificado.

Conforme registro, em seguida, ao perceber o estrago, Demesia foi para a casa onde mora, para pedir ajuda a um de seus irmãos. Contudo, no caminho foi surpreendida por Tatinha que desferiu uma coronhada em sua nuca. A arma seria um revólver calibre 22. 

Depois, o autor foi até a residência de Demesia, onde ameaçou a mãe da vítima dizendo que se ela não arcasse com o prejuízo da caixa de som, um dos filhos dela pagaria de uma alguma forma. 

Segundo a ocorrência, no local onde Tatinha mora funciona como boca de fumo e também é usado para aquisição de produtos roubados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa/ameaça. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Governo - Semana do transito