TJ outubro-18 - interna
PolíticaEleita a nova diretoria da AMAMSULA solenidade de posse está marcado para o dia 14 de dezembro
Da Redação com Assessoriasábado, 10 de novembro de 2018 - 07:56

Nesta sexta-feira (10), magistrados da Capital e do interior estiveram na sede campo da AMAMSUL para votar e eleger os integrantes da diretoria que decidirá os destinos da associação no biênio 2019/2020.

Com 157 votos, venceu a chapa AMAMSUL Atuante. No total, votaram 272 associados, dos quais 65 estiveram no local de votação – o restante optou por enviar o voto pelo correio. Houve apenas 19 abstenções. Neste pleito concorriam apenas duas chapas: Amamsul Atuante e Amamsul Integrativa. 

Divulgado o resultado, o presidente eleito, juiz Eduardo Eugenio Siravegna Jr. recebeu os cumprimentos e confessou que representar a magistratura sul-mato-grossense será um desafio, porém, ele acredita que com o apoio de todos os associados, a diretoria tem tudo para enfrentar e vencer as dificuldades que certamente aparecerão.

“Passado o período de disputa, temos todos o mesmo propósito e com o apoio dos associados, faremos uma boa gestão. A magistratura tem seu papel na sociedade, no estado brasileiro. Não podemos nos acovardar diante dos problemas que o Brasil vem enfrentando por décadas. É chegado um novo tempo, a magistratura continuará desempenhando seu papel de importância no cenário nacional e a AMAMSUL tem um papel fundamental, que é de representar uma classe e colaborar para um país melhor”, disse ele. 

A solenidade de posse está marcado para o dia 14 de dezembro, quando assumem os juízes Eduardo Eugenio Siravegna Jr. (Presidente), Denize de Barros Dodero (Vice-presidente), Vitor Dias Zampieri (2º Vice-presidente), Katy Braun do Prado (Secretária), Juliano Rodrigues Valentim (Tesoureiro), Bruno Palhano Gonçalves (Diretor de Prerrogativas), Darion Leão Lino (Diretor de Inativos), Giuliano Máximo Martins (Conselho deliberativo).

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC