PolíticaPolíticos lamentam a morte de ex-governador
Da redaçãoterça, 13 de fevereiro de 2018 - 10:57

Políticos de Mato Grosso do Sul lamentaram, via redes sociais, a morte do ex-governador Wilson Barbosa Martins, nesta terça-feira (13).

O deputado federal, Geraldo Resende, frisou que Barbosa foi o símbolo da política no estado.  “Um homem que teve papel importante na redemocratização do país e, por consequência, de Mato Grosso do Sul”, escreveu Resende.

Para o deputado estadual, Márcio Fernandes, do Doutor Wilson, ele carrega a gratidão e o reconhecimento pelo que fez pelo Estado. “100 anos de muita luta, história e um legado indiscutível! Descance em paz “Dr. Wilson”. Meus sentimentos a toda a família e amigos!” publicou o deputado.

O deputado estadual Maurício Picarelli manifestou condolências à família e amigos e ressaltou: “Inesquecível Wilson Barbosa Martins”.

O presidente da Casa de Leis de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, escreveu que uma liderança construída na luta democrática não se estingue. “Fica para sempre como exemplo inspirador entre os seus seguidores. Por isso teremos sempre entre nós a presença do Dr. Wilson Barbosa Martins, inspiração de todas as lutas democráticas. O seu falecimento entristece a todos e prestamos aqui solidariedade a todos os seus familiares, certos de que ele está ao lado do Criador, entre os justos, cuja vida souberam honrar com amor e respeito ao semelhante acima de tudo”, finalizou.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC