Menu
Menu
Busca terça, 19 de março de 2024
TJMS - Mar24

Termos

O site Jornal de Domingo lhe convida a visitar nosso Site de Notícias e lhe informa os Termos e Condições que regem sua utilização, sobre os quais considera que você dá o seu consentimento.

O conteúdo deste Site de Notícias se destina a disponibilizar aos usuários da Internet notícias, informações e de relacionamento com o site Jornal de Domingo.

Informação

Enviaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais contidos neste Site de Notícias tão precisos, atualizados e completos quanto possível.

No entanto, as atualizações, correções e remoção de informações cadastrais dos usuários são de sua responsabilidade, pois são estes que controlam as atividades acima mencionadas. O site Jornal de Domingo não assume a responsabilidade pela utilização, aplicação ou processamento que os usuários possam realizar em relação às mencionadas informações cadastrais em desconformidade com a natureza e função das mesmas.

Procuramos assegurar que as informações fornecidas sejam corretas, completas e atuais. O Conteúdo, incluindo todas as informações disponíveis no Site de Notícias ou acessadas por meio dele é fornecido “como encontrado”. A utilização deste material é de sua inteira responsabilidade.

A informação contida neste Site de Notícias poderá ser atualizada ou modificada periodicamente, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas.

Privacidade de nossos visitantes

Possuímos uma política expressa sobre Privacidade Online. As Informações de Cadastro e algumas outras informações sobre o Usuário estão sujeitas ao tratamento definidos na referida política.

Para maiores informações, favor consultar o documento “Política de Privacidade” disponível em “http://www.jornaldedomingo.com.br/”. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site de Notícias e deverá ser lido atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do Site de Notícias.

Utilização do Portal e de seus links

Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo uso de nosso Site de Notícias ou de acesso a links nele indicados, bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas nos links.Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos Portais que apontam para o nosso Site de Notícias e daqueles para os quais apontamos.

Os textos, fotografias, imagens, logomarcas e som presentes no Site de Notícias se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual.

Ao acessar a página do site Jornal de Domingo o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis no Site de Notícias. O simples acesso ao Site de Notícias não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

Todas as marcas comerciais incluídas neste Site de Notícias são de propriedade do site Jornal de Domingo ou lhes foram outorgadas sob licença ou autorização por seus titulares para sua utilização neste Site de Notícias.

A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito do site Jornal de Domingo, ou que se destinem ao uso exclusivamente pessoal e em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos.

É vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido conforme definido neste Termo. Restam igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente Site de Notícias, sem prévia e expressa autorização do site Jornal de Domingo, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste Site de Notícias.

É de inteira responsabilidade do USUÁRIO:

a) providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;

b) providenciar seu próprio acesso a um endereço para envio de mensagens eletrônicas via Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;

c) providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas não se limitando, a um computador e um modem;

d) efetuar seu próprio cadastro no Site de Notícias, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados, assim como pela guarda de sua senha de acesso;

e) manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do usuário.

Modificações destes Termos e Condições

Reservamo-nos ao direito de modificar a qualquer momento, visando uma melhoria contínua, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso. Ao navegar por este Site de Notícias, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este Site de Notícias.

Exclusão de garantias e de responsabilidade

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o Site de Notícias e os serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, o site Jornal de Domingo advertirá previamente as interrupções do funcionamento do Site de Notícias e dos Serviços aos seus usuários.

Disposições Gerais

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

Lei aplicável e jurisdição

O presente Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Site de Notícias se submetem ao Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.