Menu
Busca quinta, 11 de agosto de 2022
(67) 99647-9098
TJMS Agosto 22
Agronegócio

Na reta final, pavimentação da MS-223 deve ser concluída até fevereiro

A pavimentação, em Coxim, ocorre no trecho que liga o distrito de Silvolândia ao pequeno povoado de São Romão

01 janeiro 2022 - 15h29Taynara Menezes, com assessoria

A obra de pavimentação em Coxim, de 6,6 quilômetros da MS-223, que liga o distrito de Silvolândia ao pequeno povoado de São Romão entrou em fase de conclusão.

Quase finalizada, restava aproximadamente 300 metros para ser concluída onde estava sendo instalada uma galeria, por onde passa um riacho. Com a galeria instalada, e a drenagem e pavimentação executadas, resta, agora, a construção de uma segunda galeria para a conclusão da obra.

A nova estrutura da rodovia traz benefícios aos produtores locais para expandirem seus negócios, o pecuarista Eduardo Gomes, está otimista com os futuros resultados. “Era muito difícil, uma estrada ruim, estragava carro, atolava caminhão. Viviam me ligando para ajudar a desatolar caminhão. Agora com o asfalto melhorou muito, agora com as pontes de concreto é outra coisa. A chegada do asfalto abre outras possibilidades, ajuda muito a gente ter coragem de mexer com agricultura também”, disparou.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, acredita que o Estado está no caminho certo. “Ao investir em rotas de áreas produtivas como esta de Coxim, estamos direcionando recursos ao que, de fato, funciona, no ciclo do desenvolvimento, que gera recursos, renda e empregos", destacou.

Nessa obra, o investimento do Governo do Estado é de R$ 15.412.897,50 e a previsão é que a obra seja entregue em janeiro, ou início de fevereiro, se as condições do tempo estiverem favoráveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Comportamento
No hospital, homem reclama de dores e médicos descobrem garrafa no reto
Agronegócio
Estudo coloca MS no 1º em desenvolvimento agropecuário no Brasil
Agronegócio
Vazio sanitário da soja começa em MS

Mais Lidas

Polícia
Menino mata padrasto a tiros, joga corpo no rio e foge com a 'namorada' de 11 anos
Política
PSD terá mais três partidos coligados
Comportamento
JD1TV: Após três anos, Festival do Sobá volta 'com tudo' amanhã
Polícia
Fisioterapeuta para na delegacia por fazer procedimentos estéticos na Capital