Após passar o Carnaval em Angra dos Reis (RJ), o ex-presidente, Jair Bolsonaro volta para Brasília nesta quinta-feira (6), dia em que se encerra o prazo para entregar sua defesa sobre a denúncia de golpe de Estado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O ex-presidente aproveitou o tempo livre para andar de jet-ski e receber apoiadores para conversas e orações em sua residência.
Na casa que mantém na Vila Mambucaba, recebeu aliados durante todo o feriado. Entre eles, o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP), o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, os deputados federais Luciano Zucco (PL-RS) e Hélio Lopes (PL-RJ), além do deputado estadual Gil Diniz (PL-SP).
Nas conversas, Bolsonaro falou sobre o projeto de anistia aos condenados pelos ataques de 8 de Janeiro, a gestão do presidente americano Donald Trump, manifestações e eleições em 2026.
Bolsonaro e outras 33 pessoas foram denunciadas pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, por tentativa de golpe de Estado no dia 18 de fevereiro. Todos têm até esta semana para enviar suas manifestações.
A defesa do ex-presidente chegou a requerer mais tempo para apresentar sua defesa sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). O pedido, no entanto, foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juliana Oliveira detalha episódio de estupro e diz que era trancada no banheiro do SBT

Brasil registra recordes em importações e exportações com a China e os EUA

Desembargador é afastado pelo CNJ após publicações político-partidárias

Advogado do bordão 'no coco e no relógio' é preso por violência doméstica

Governo amplia faixa de isenção do IR para R$ 2.428

Juíza é punida com aposentadoria compulsória por tratamento privilegiado a advogados

STF vota medida que pode reduzir a idade para aposentadoria de mulheres policiais

Chamada pública destinará R$ 150 milhões a projetos de restauração de terras indígenas

Prazo para pedir isenção da taxa do Enem começa amanhã
