Mais de trinta homens cometeram um crime lastimável e que chocou o país inteiro neste feriado de Corpus Christi, no dia 26. Poderia ter sido qualquer uma das milhares de mulheres que hoje andam e sofrem diariamente o risco de um abuso, mas foi uma adolescente de apenas 17 anos quem foi vítima de um crime hediondo e que fez - ou deveria fazer- a sociedade brasileira refletir sobre o estupro.
Após a divulgação de vídeos e fotografias do acontecimento por parte dos próprios criminosos em redes sociais, a indignação se mostrou aparente não apenas entre os diretamente envolvidos, dentre eles a polícia e nossos representantes políticos, mas também de boa parte da população brasileira.
Assim, visando não apenas uma homenagem à adolescente pela qual tantos brasileiros se solidarizaram por sua dor física, emocional e psicológica, mas também a promoção de um debate que discuta e coloque em pauta os riscos que as mulheres passam sob diferentes formas em nosso mundo e em nosso país, um grupo de jovens de Campo Grande irá realizar a edição MS do evento nacional chamado "Por TODAS ELAS".
O protesto acontecerá na Praça do Rádio, na próxima quarta-feira, dia 1 de junho, e está marcado para as 17 horas. O evento no facebook já tem mais de 900 pessoas confirmadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher mata a própria mãe e a filha após ter 'sentimento ruim' durante brincadeira

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 45 milhões

Cheio de amor para dar, bombeiro é acusado de namorar 18 mulheres ao mesmo tempo

Borracheiro morre após compressor de ar explodir com ele em cima

Acumulou: ninguém acerta dezenas e Mega-Sena pula para R$ 18 milhões

Cinco anos após assassinato, caso Marielle Franco segue indefinido

Menina de apenas 6 anos morre após se engasgar com bexiga

Internada após cheirar pimenta, jovem "não voltará às atividades normais"

Ministro do STF Luís Roberto Barroso recebe alta hospitalar
