O capotamento de um ônibus que transportava cerca de 60 romeiros deixou 15 pessoas mortas na manhã desta terça-feira (3), no município de São José da Tapera, no sertão de Alagoas.
Entre as 15 mortes confirmadas, estão cinco homens, sete mulheres e três crianças. Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região.
O Governo do Estado de Alagoas confirmou, na manhã desta terça-feira, que mobilizou uma força-tarefa para o atendimento na rodovia AL-220, no povoado Caboclo, no município de São José da Tapera, a mais de 200 quilômetros de Maceió.
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou luto oficial de três dias e cancelou a agenda que cumpriria em Belém.
A operação de resgate contou com aeronaves do Departamento Estadual de Aviação, além de equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente, e o Instituto de Criminalística de Arapiraca enviou duas equipes para perícia no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CNJ conclui plano de trabalho para prevenir e mitigar erros judiciais no Brasil

Vídeo: Piloto é preso em avião suspeito de integrar rede de exploração infantil

PF quebra criptografia de celular do dono do Banco Master

Lei autoriza R$ 83,5 milhões para emergências na sanidade agropecuária

Programa Move Brasil injeta quase R$ 2 bilhões no financiamento de caminhões

Polícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha

Congresso mantém paradas as propostas que freiam os "penduricalhos" no serviço público

Pix é normalizado após instabilidade em diversos bancos

Letalidade policial cresce em 17 estados do Brasil em 2025

O aciente aconteceu nesta terça (Governo do Alagoas )



