Está sendo bastante comentado nas redes sociais um vídeo em que o repórter especial do “Big Brother Brasil”, Vinícius Valverde, entrevista um cidadão comum que dá a sua opinião sobre o reality global.
“Na verdade eu acho o ‘BBB’ um programa de péssima qualidade, com um nível cultura baixíssimo. Não consigo assistir um único minuto daquele programa”, disse o senhor.
E ele ainda segue com críticas à emissora: “A única coisa pra mim que presta na TV Globo é o ‘Jornal Nacional’, porque ‘BBB’, novelas, programa de Regina Casé... são programas de baixa qualidade. Por isso que o povo brasileiro está na situação que está, porque aceitam programas de nível cultural baixíssimo”.
Irritado, Vinícius tenta rebater o homem. “Eu acredito que você tenha televisão. Então tem duas opções: ou você desliga a televisão, ou você muda de canal, porque é uma democracia que a gente vive, não é? É bom que seja assim. Também não dá pra culpar a janela pela vista", diz ele.
A conversa aconteceu durante as tradicionais reportagens que o jornalista faz e são exibidas nos intervalos comerciais da Globo. Obviamente, tal crítica não foi ao ar, mas vazou na internet pois uma outra pessoa filmou a entrevista com seu celular.
Até a madrugada deste domingo (17), o vídeo já acumulava mais de 600 mil visualizações.
Via Uol
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal







