De acordo com o Blog da Natureza Nery, do G1, o prefeito eleito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) telefonou para o presidente Jair Bolsonaro na segunda-feira (30) em sinal de avença, momento que Bolsonaro parabenizou o tucano pela vitória.
Conforme apurou o Blog, o presidente disse que esperaria uma visita de Covas caso vá a Brasília, mas disse, ainda, que os dois também podem se encontrar na próxima viagem de Bolsonaro a São Paulo.
O gesto de Bruno Covas se opõe ao comportamento de seu colega de partido, o governador João Doria (PSDB-SP), desafeto do presidente.
No domingo (29), durante discurso de vitória contra Guilherme Boulos (PSOL), o prefeito eleito mandou várias indiretas a Bolsonaro. Entre elas estava seu posicionamento contra o radicalismo e contra o negacionismo na pandemia.
Porém, segundo o blog, no dia seguinte, a necessidade de não ter o governo federal contra sua administração pesou e Covas acabou levantando a bandeira branca.
Eduardo Paes (DEM), prefeito eleito do Rio, também procurou Bolsonaro, conforme ele próprio revelou em entrevista ao programa Em Foco com Andréia Sadi.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: 'Menino Maluquinho' de 2 anos fica com panela presa na cabeça

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Covid: Cantor de Caneta Azul lança 'Vamos Vacinar’

Filho precisou abrir cova para enterrar pai; coveiro foi encontrado bêbado

Voo para buscar vacina contra Covid-19 na Índia é adiado em um dia

Mesmo prometendo a Bolsonaro, Trump não visitou Brasil

Vídeo: falta oxigênio em hospitais de Manaus para pacientes com Covid

A partir de 1º de janeiro, aposentaria terá reajuste de 5,45%

Despedida de Maguito terá velório drive-thru e cortejo em carro aberto
