O Coordenador do Comitê de Planejamento de Resposta a Situações de Emergência Nuclear no Município de Angra Dos Reis, criou o grupo de trabalho com a finalidade de propor procedimentos para guarnecimento e operação do Centro de Informação de Emergência Nuclear (Cin).
O produto final das atividades do grupo de trabalho será uma proposta de minuta de procedimentos para guarnecimento e operação do Centro de Informação de Emergência Nuclear à Secretaria de Estado de Defesa Civil do Rio de Janeiro, para aprovação, conforme deliberado na 3ª Reunião do Comitê de Planejamento de Resposta a Situações de Emergência Nuclear no Município de Angra dos Reis, realizada nos dias 30 e 31 de julho de 2024.
O grupo de trabalho será coordenado pela Secretaria de Estado de Defesa Civil do Rio de Janeiro. Compõem o grupo, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN; Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama; Eletronuclear S.A.; Prefeitura Municipal de Angra dos Reis; e Secretaria Municipal de Defesa Civil de Paraty.
Na primeira reunião, será elaborado cronograma contendo as datas das reuniões ordinárias do grupo de trabalho, que serão, no mínimo, quatro.
O grupo de trabalho terá duração de até cento e oitenta dias, contados a partir da data de publicação do ato de designação de seus representantes, prazo que poderá ser prorrogado por igual período, caso haja solicitação do Coordenador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei garante monitoramento eletrônico a acusados de violência doméstica

Discriminação contra mães em processo seletivo em bolsas de estudo será penalizada

STF decidirá continuidade da prisão de Fernando Collor em plenário

Maioria dos brasileiros são a favor da liberação de cassinos, aponta pesquisa

Moraes manda prender Collor por esquema com a BR Distribuidora; veja decisão

Celular explode no bolso e homem fica gravemente ferido

Governo prorroga regra que garante "água grátis" em grandes eventos

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

Lula entrega PEC da Segurança Pública ao Congresso
