A revista Piauí publicou, nesta sexta-feira (4/12), uma reportagem na qual revela detalhes dos casos de assédio sexual e moral envolvendo o ator e ex-humorista da Globo Marcius Melhem. O comediante foi desligado da rede de televisão após ter sido denunciado pela atriz Dani Calabresa, que protagoniza grande parte dos relatos da publicação.
A atriz Dani Calabresa afirmou que precisou denunciar os assédios morais e sexuais sofridos para recuperar sua saúde mental. Em publicação feita em seu perfil do Instagram, ela diz que nunca quis ser vista como vítima dos assédios cometidos pelo humorista Marcius Melhem e, por isso, não procurou a imprensa para denunciar.
"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender", afirmou a humorista. Dani escolheu denunciar primeiro aos órgãos internos da Globo. Ela relatou ter sentido medo e vergonha, mas incentivou que outras vítimas tomem o caminho trilhado por ela. "Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", declarou.
"Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar E? impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. Denunciem!."
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Covid: Cantor de Caneta Azul lança 'Vamos Vacinar’

Filho precisou abrir cova para enterrar pai; coveiro foi encontrado bêbado

Voo para buscar vacina contra Covid-19 na Índia é adiado em um dia

Mesmo prometendo a Bolsonaro, Trump não visitou Brasil

Vídeo: falta oxigênio em hospitais de Manaus para pacientes com Covid

A partir de 1º de janeiro, aposentaria terá reajuste de 5,45%

Despedida de Maguito terá velório drive-thru e cortejo em carro aberto

Vídeo: Após aborto malsucedido, mãe sufoca bebê com sacola plástica até a morte
