Um avião de pequeno de porte caiu neste domingo (29) próximo ao aeroporto de Rio Branco. De acordo com o governo do Acre, 12 pessoas morreram no acidente, sendo nove adultos, um bebê e dois tripulantes (piloto e co-piloto).

A aeronave, modelo Caravan, é de propriedade da empresa ART Taxi Aéreo e fazia um voo particular para Envira (AM).
Logo após a queda do avião, viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar o resgate, mas os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados.
Em nota, o governo do Acre manifestou solidariedade aos familiares das vítimas.
"O governo do estado do Acre manifesta solidariedade às famílias dos passageiros, do piloto e do copiloto que estavam a bordo da aeronave, e comunica que manterá toda a sua estrutura de segurança e saúde no local para garantir o resgate dos corpos e evitar novos desastres em decorrência das chamas que se alastraram rapidamente após o acidente", diz o comunicado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

CNJ lança manual com diretrizes para garantir direitos da população em situação de rua

Projeto endurece punição para casos de 'Boa noite, Cinderela'

Outro! Banco Central decreta liquidação extrajudicial do Pleno

Reajuste de servidores é confirmado para 2026, mas sem despesas além do mandato

Itaipava aposta em Virgínia para se aproximar da geração Z no Carnaval

Macron pede reunião com Lula em meio a acordo Mercosul-UE e debate sobre Ucrânia

Vídeo: Navio colide com balsas e tripulação pula no mar no Porto de Santos


Avião caiu em uma área de mata de Rio Branco (SECON/ACRE)


